Com o replicas patek philippe nautilus 5740 / 1g

12 de setembro de 2018

Uma lista de espera de 7 anos para o Patek Philippe Nautilus. Você já precisará ter um replicas Patek Philippe para encomendar um Nautilus. Um novo Patek Philippe Nautilus é o investimento perfeito. Apenas algumas das discussões e declarações que lemos, ouvimos e tivemos sobre o Patek Philippe Nautilus no passado.

A coleção Patek Philippe Nautilus consiste em 33 relógios diferentes atualmente, sendo o modelo mais novo o Nautilus 5740 / 1G ou o “Nautilus Perpetual Calendar”. O Nautilus 5740 / 1G é, na verdade, a primeira grande complicação da coleção. Enquanto o Nautilus 5711 / 1A “simples” de três mãos é a referência mais procurada, existe também um modelo de data e fase da lua (referência 5712), um calendário anual (referência 5726), um cronógrafo (referência 5980) e um cronógrafo & modelo dual time (referência 5990). E agora uma complicação perpétua do calendário foi adicionada à família Nautilus. O que costumava ser considerado como o enfant terrible desta manufatura de Genebra, agora se tornou um dos relógios mais quentes do mundo. Em vez de criar edições limitadas de todos os tipos, a Patek Philippe opta por manter a produção limitada, enquanto a demanda é alta. Muito alto. Simplesmente não está disponível, veja o primeiro parágrafo deste artigo.

Embora este novo Patek Philippe 5740 / 1G tenha um preço de varejo de CHF105.000. – Francos Suíços (ou US $ 119.070 – US $), provavelmente ainda será difícil de conseguir. Mas aqueles que o fazem esperam que os colecionadores realmente usem o relógio, em vez de comprá-lo apenas por motivos de investimento, mas acho que o oposto é provavelmente o caso.

Vamos colocar o fluxo constante de rumores, aumentos de preços, listas de espera pelo que eles são por um momento e dar uma olhada na última adição à coleção Nautilus.

Replicas-Patek-Philippe-Nautilus-5740_1G-001.800
Aqui na Fratello, as opiniões são um pouco diversas no relógio Nautilus. Embora Michael Stockton provavelmente não esteja com eles, por exemplo, eu sei que Gerard é um fã obstinado do Nautilus. No entanto, com os puristas de Gérard se aproximando dos relógios, ele sempre irá para aquela referência vintage Nautilus 3700 / 1A. Eu sou fã de muitas coisas que Gérald Genta projetou, incluindo o Royal Oak e o Nautilus. E enquanto eu sempre prefiro o mais básico Royal Oak (15202) sobre qualquer outro modelo que eles tenham em sua coleção, isso não se aplica de alguma forma ao Nautilus. Embora eu admire o 5711 / 1A (ou 3700 / 1A), eu adoraria ter um dos modelos (em algum momento da vida) com uma complicação adicional. De alguma forma, compensa um pouco o recurso muito reservado do resto do relógio.

Replicas-Patek-Philippe-Nautilus-5740_1G-001.011.

O mostrador do 40mm Nautilus 5740 / 1G de ouro branco é tudo menos reservado. Muita coisa está acontecendo, como você pode ver. Três subdials foram adicionados para indicar as fases da lua, dia, data, mês, ano bissexto e se é dia ou noite, usando um indicador de 24 horas. Toda essa funcionalidade mecânica complexa está alojada em um case de apenas 8,42 mm de altura. Isso é mais fino que muitos relógios, sem nenhuma complicação. Se você não estiver familiarizado com o calendário perpétuo, é uma complicação incrível que garante a exibição correta do calendário até o ano 2100. Assim, o primeiro dia de cada mês será exibido corretamente, ao contrário de um calendário anual, que precisa ser corrigido todo primeiro de março.

 

Replicas-Patek-Philippe-Nautilus-5740_1G-001.001

Para ser capaz de desenvolver um relógio tão fino, um movimento muito fino – ou ultra-fino – precisa ser projetado e usado. Esse movimento já estava “em estoque” na fábrica da Patek Philippe e foi usado em dois dos meus relógios favoritos: os calendários perpétuos de referência 3940 e 5140 de referência. Eu estou falando sobre o calibre 240 Q. Um movimento de corda automática que tem apenas 3,88mm de altura, suportando todas essas complicações. Tem um micro-rotor descentralizado, feito de ouro 22k e carrapatos a 21.600vph. Um movimento belamente projetado e acabado, pelo artesão habilidoso da Patek Philippe. O movimento do calibre 240 Q pode ser observado através da parte traseira da caixa de safira do Nautilus 5740 / 1G. Você sabia que, por um longo tempo, a Patek Philippe se absteve de ter costas transparentes? Eles apenas sentiram que o movimento era algo em que você deveria confiar, apenas algo para o relojoeiro ver e trabalhar. Desde que mudaram esta política, todos podem apreciar a estética de seus movimentos feitos à mão. Louvado em todo o mundo por sua beleza e confiabilidade. O movimento lindamente decorado e acabado também leva o Selo Patek Philippe replicas. É um selo de qualidade que foi desenvolvido pela Patek Philippe, que garante que o relógio foi feito de acordo com um rigoroso conjunto de padrões. O relógio, não só o movimento. Portanto, este selo também se aplica à pulseira, estojo, mostrador, etc. Ele também cobre uma garantia vitalícia (do relógio) que pode ser consertada e consertada, para todos os relógios feitos desde 1839. Interessante, como outras marcas famosas de Genebra. por exemplo, apenas garante que eles consigam reparar seus relógios até 25 anos e são menos complicados. Relógios de luxo são feitos para a vida toda, no caso da Patek também para as próximas gerações, então esse selo é na verdade uma mensagem bastante importante. O único ponto fraco sobre este selo é que ele está de acordo com os padrões da Patek e que eles basicamente se certificam. Um pouco como uma empresa que tem sua própria demonstração financeira assinada por seu próprio CPA interno. Embora eu certamente acredite que a Patek Philippe atenda a esses padrões, o selo seria ainda mais poderoso quando um terceiro independente os certificasse com uma marca de qualidade.

Replicas-Patek-Philippe-Nautilus-5740_1G-001.006

De qualquer forma, o movimento do calibre 240 Q neste Nautilus 5740 / 1G é impressionante e, desde que você tenha certeza de que receberá seus intervalos periódicos de serviço, ele durará uma vida inteira e, provavelmente, muito mais do que isso.

A operação do movimento é feita pela coroa e pelos pequenos micro-empurradores que estão tão disfarçados quanto possível em ambos os lados do case. O caso do Patek Nautilus 5740 / 1G é concluído da mesma forma que o Nautilus 5711 / 1A regular. Lindas combinações de facetas polidas e acetinadas, que você também encontrará na pulseira e no fecho. As superfícies maiores têm o acabamento escovado, enquanto a inclinação e a lateral da moldura e as facetas da caixa e da pulseira têm um belo acabamento polido. O elo central da confortável pulseira integrada também é polido. Essa combinação, que também vemos em alguns dos outros designs da Genta dos anos 1970, é simplesmente de tirar o fôlego. Alterar o ângulo do seu pulso mudará a aparência desses relógios, especialmente em condições de pouca luz.

Replicas-Patek-Philippe-Nautilus-5740_1G-001.003

Não só a complicação do calendário perpétuo compensa o preço de CHF105.000 francos suíços, também o fato de que este Nautilus 5740 / 1G é feito de ouro branco ajuda. O / 1G indica o uso de ouro branco, para aqueles que não estão familiarizados com os códigos de referência da Patek Philippe. O ouro também tem sido usado para o disco de fases da lua, por exemplo. Este disco, feito de safira, tem duas luas de ouro e um número de estrelas ali.

Com a adição do calendário perpétuo à coleção Nautilus, a Patek Philippe combinou seu icônico replicas relógio esportivo de luxo com uma complicação soberba. Embora na minha opinião eles também fizeram isso com o cronógrafo. O cronógrafo é uma complicação muitas vezes subestimada em termos de complexidade. No entanto, a estética é bem diferente, é claro. Onde o cronógrafo sempre adiciona algum volume devido aos empurradores extras para operar o movimento, o calendário perpétuo só precisa de alguns corretores muito pequenos que podem ser facilmente escondidos na faixa do case.

Replicas-Patek-Philippe-Nautilus-5740_1G-001.012

Na minha opinião, a Patek Philippe fez um trabalho maravilhoso mantendo a estética do Nautilus o mais modesta possível. Uma caixa fina feita de ouro branco, um belo mostrador azul com o típico motivo Nautilus e apenas um mostrador que revela a grande complicação. O ouro branco tem, claro, esse brilho suave que você não encontrará nas versões de aço inoxidável do Nautilus. Mas apenas aqueles que sabem o identificarão como um relógio de ouro branco e muito provavelmente por causa do layout de discagem que mostra que há mais do que apenas três mãos e uma abertura de data.

Eu vi o vintage Nautilus 3700 / 1A aproximando-se da marca de € 100.000, e embora eu veja a beleza e a paixão do colecionador por essa referência, eu certamente gastaria meu próprio dinheiro neste calendário perpétuo para combinar um dos desenhos replicas de relógios mais bonitos do mundo, com uma das complicações mais interessantes do mundo, tanto da Patek Philippe.