Fim de semana ler: Replicas Rolex e tudor gmt relógios – batalha pepsi!

26 de setembro de 2018

O muito aguardado replicas Rolex GMT-Master II de aço inoxidável com configuração da Pepsi foi introduzido exatamente ao mesmo tempo que o GMT Black Bay da Tudor com um aro da Pepsi. Como a Tudor pertence à Rolex, isso não é uma questão de coincidência.

GMT Pepsi
Nunca houve um modelo esportivo de GMT na herança de Tudor, tanto quanto eu me lembro (ou posso encontrar). Eu sei sobre seus modelos antigos de Submariner, mas nunca vi um equivalente para o GMT-Master da Rolex em sua coleção. No que diz respeito à Rolex, o GMT-Master faz parte de sua história desde 1954, quando sua referência 6542 foi introduzida. Quando a Rolex cancelou seus modelos de moldura de alumínio por volta de 2007, isso também significou o fim dos tão elogiados modelos da Pepsi e da Coca-Cola. As novas molduras de cerâmica estavam disponíveis apenas em preto no início, e lentamente outras cores também se juntaram. Quando a luneta de cerâmica da Pepsi foi lançada em 2014 com o seu relógio de referência 116719 GMT-Master II, muitos fãs ficaram um pouco desapontados, pois só estavam disponíveis em ouro branco. Desde 2014, porém, os fãs da Pepsi esperavam por um modelo de aço inoxidável. Todos os anos, no primeiro dia do show da Baselworld, havia um pequeno brilho de esperança no início para uma nova Pepsi em aço inoxidável, mas a hora ainda não havia chegado.
Replicas-Rolex-GMT-Master-History-9743
Pepsi Com Jubileu
Isso mudou este ano quando de repente houve um Rolex GMT-Master II com uma moldura de Pepsi. Não só isso, mas também em uma pulseira de Jubileu. Embora a replicas Rolex afirmasse inicialmente que a pulseira do jubileu não poderia ser trocada por uma pulseira Oyster, uma vez que não caberia, os primeiros (sortudos) compradores do relógio provaram isso errado quando adicionaram uma pulseira Oyster a ela.
Replicas-Rolex-GMT-Master-II-126710BLRO.005
Mas não parou por aqui. Um estande mais distante (Tudor está ao lado da Rolex, é claro), a Tudor estava apresentando o Heritage GMT GMT ao mesmo tempo. Onde a Rolex é vendida por 8550 Euros (se você puder comprar um, isto é, a Rolex está tendo sérios problemas em conseguir os relógios para os clientes), a Tudor oferece seu GMT Pepsi por 3680 euros (em aço inoxidável, 3390 euros em couro). Onde as pessoas primeiramente disseram que a Pepsi GMT Pepsi, da Tudor Heritage Black, era um pouco cópia / colagem dos antigos modelos Rolex GMT-Master de alumínio, o preço compensou isso com certeza. Além disso, a Tudor oferece este relógio com o movimento MT5652 desenvolvido internamente, com 70 horas de reserva de energia. Esse movimento é um verdadeiro movimento GMT, como os colecionadores o chamam, onde você define o horário de início primeiro e depois ajusta o ponteiro de horas independente para a hora local.
Replicas-Rolex-GMT-Master-II-126710BLRO.003
Pontos de preço
Quando vi pela primeira vez o Tudor Heritage Black Bay GMT, fiquei impressionado (Mike chegou a chamá-lo de “choque da Basiléia”). Para este tipo de dinheiro, era olho de boi. No entanto, eu também senti que o Rolex GMT-Master II com Pepsi poderia ser apenas um pouco mais da coisa real. No topo, senti que o GMT Black Bay era um pouco grosso demais. Isso foi devido ao mecanismo GMT do movimento que me disseram. Mas, no pulso, parece ótimo, e a espessura do case não é realmente um problema nos dias de hoje. A Pepsi Rolex GMT-Master II com pulseira Jubilee deixou uma ótima impressão que tenho a dizer, em geral. Embora eu achasse o preço do 8550 Euro um pouco alto, o relógio venderia de qualquer maneira e recebi muitas mensagens de amigos e leitores que eles assinaram para estar na lista de espera em seu revendedor autorizado Rolex. O preço não é muito importante, quando se trata de Rolex, eles vão vender.
Replicas-Rolex-GMT-Master-II-126710BLRO.010
Tudor me parece uma marca mais simpática, mantendo seus preços interessantes e usar distância suficiente da lista de preços da Rolex replicas para ser e permanecer competitivo. Quando a diferença de preço seria inferior a 2000 euros, pode se tornar uma história diferente.

Eu tive alguns relógios Rolex GMT-Master no passado, duas referências de 1675 e uma referência posterior GMT-Master II 16710. Eu acho uma complicação GMT muito útil, e ainda, tenho um número de relógios que tem essa funcionalidade. Quando vi o novo Rolex GMT-Master II Pepsi, fiquei feliz por ter decidido ir para um Submariner alguns meses antes, quando estava debatendo seriamente se deveria ser um Submariner ou um GMT-Master II (preto). Eu não consegui superar o link central polido no GMT-Master II de cerâmica, então fui com o Submariner mais parecido com um relógio de ferramenta com moldura de cerâmica. Comprar outro 16710 também teria sido uma opção, mas os preços realmente subiram nos últimos anos e estou um pouco relutante em comprar de volta um relógio que eu já tinha vendido com um motivo. Então, sim, o novo bracelete Pepsi com Jubileu assinalou muitas caixas para mim. Mas tenho que admitir que o novo bi-color GMT-Master II (aço e ouro rosa) me impressionou ainda mais.
Replicas-Rolex-GMT-Master-II-126710BLRO.001

Eu descobri rapidamente que o aço inoxidável GMT-Master II Pepsi com pulseira Jubilee simplesmente não estava disponível. Bem, está disponível quando você paga o dobro do preço de varejo. Mesmo alguns negociantes autorizados esboçados se atrevem a pedir prêmio sobre esses relógios que eu aprendi (tornando-os não melhor do que qualquer negociante de mercado cinza na minha opinião). Eu estava esperando que a bi-cor Rolex GMT-Master II estivesse disponível, mas basicamente, a mesma coisa aconteceu com eles. Não disponível. Eu acho que pode ser pela primeira vez em anos que até mesmo os relógios bicolor são tão requisitados que eles são listados para o varejo. Isso também resulta na subida dos preços de GMT-Master II (aço e bicolor) usados. Pode demorar um pouco até que as coisas voltem ao normal, mas espero que a Rolex encontre uma solução para realmente atender seus clientes.

Você compra para si mesmo ou para os outros?
O Patrimônio Tudor Black Bay GMT A Pepsi não é uma alternativa ruim, para ser honesta. O case é bonito com os talões biselados, o bracelete de rebite parece bonito (mas ainda assim permanece um falso rebite) eo mostrador e moldura realmente me lembram do meu GMT-Master 16710 que eu amava. A complicação da GMT funciona como um encanto e mesmo quando o movimento da Rolex é talvez superior ao movimento interno Tudor quando se trata de materiais usados ​​e regulamentações, etc., ele faz o trabalho e vem com uma certificação de cronômetro e uma mola de balanceamento de silício. .
Replicas-Rolex-GMT-Master-II-126710BLRO.012

Mas, e aqui está, talvez, a questão para muitas das pessoas que estão debatendo se devem comprar um Tudor (ou Rolex), pode parecer um pouco como uma alternativa mais barata para a “coisa real”. Neste caso, porém, sinto que a “coisa real” é o GMT-Master II 16710 (uma geração atrás) e não o novo GMT-Master II com moldura de cerâmica. O Tudor Heritage Black Bay GMT não irá desapontá-lo se você puder olhar além do nome de uma marca no mostrador. Especialmente para 3690 euros, e menos ainda se você preferir a versão com alça de couro, a Tudor Black Bay GMT Pepsi é uma ótima proposta de valor. Você precisa se questionar se está comprando um relógios replicas  apenas para si mesmo, ou quer que outras pessoas notem seu Rolex.
Replicas-Rolex-GMT-Master-II-126710BLRO.006

Rolex faz as coisas certas
Dito isso, eu não faria justiça ao Rolex dizendo que se trata apenas de um nome de marca. Não é. Rolex tende a fazer coisa muito certa quando se trata de pesquisa e produção. Relógios Rolex estão em outro nível em comparação com muitas outras marcas, grande conforto no pulso devido à forma, tamanho, peso, pulseira ajustável e assim por diante. Há apenas alguns outros replicas Rolex relógios no mundo que se sentam tão bem no pulso como um Rolex. Depois de comprar seu primeiro Rolex e colocá-lo no seu pulso, você sabe. Mesmo que eu tenha alguns dos seus relógios, eu não sou um fanboy da Rolex, mas crédito onde o crédito é devido. Há uma razão pela qual tantos jornalistas assistem simplesmente usar um Rolex o tempo todo, são apenas relógios muito bons. O que me incomoda, como expliquei neste artigo há algum tempo, é a falta de oferta para os varejistas (e, portanto, para os clientes finais). Isso resulta em operações douchy, às vezes, como “Você pode comprar este Daytona no varejo, se você comprar este dia-data de ouro para o varejo também”. Eu até me pergunto se isso é legal de qualquer forma (especialmente na UE). Torna-se ainda mais frustrante e desleixado quando um revendedor autorizado que deve ser confiável e representar suas marcas e produtos oferece esses relógios a clientes por preço acima do preço de varejo. Acho que isso machuca uma marca, para ser honesto, e pode afastar clientes de outras marcas.

Meu Pepsi Pick
No final, independentemente do quanto eu goste da nova Pepsi GMT-Master II da Rolex, acho que, pelo menos no futuro próximo, ela permanecerá mais como um símbolo de status do que como um relógio útil para aqueles que viajam por um tempo diferente. zonas. Status não é o que os antigos modelos GMT-Master costumavam ser, eu acho. Quando a disponibilidade se tornar melhor no futuro, eu posso me contentar com a bicolor embora. Se eu precisasse escolher hoje, meu dinheiro iria para o Tudor Heritage Black Bay GMT.
Replicas-Rolex-GMT-Master-II-126710BLRO.007

Eu acho que eles fizeram um trabalho maravilhoso, manter os preços e a disponibilidade são e eu posso viver com um relógio ligeiramente mais grosso (combina comigo de qualquer maneira) e o bracelete de faux-rebite. Pela diferença no preço (de varejo), você pode até adicionar outro bom relógio Tudor ou algo legal de outra marca.