Replicas Breitling Premier B01 Chronograph 42 Relógios

26 de outubro de 2018

A maioria de vocês sabe que a Breitling está passando por uma grande mudança de identidade desde que Georges Kern chegou como CEO no ano passado. Deixando de lado a reputação de super-machos com a qual a marca tinha sido atacada, vimos mais peças modernas de inspiração vintage que parecem ter passado pelo Breitling para influenciar seus lançamentos mais recentes. O lema da marca, “Legendary Future”, aponta para a casa de quem não tenha percebido. Agora em seu primeiro “Breitling Summit” em Londres, a marca lançou, entre outros, sua nova coleção “Premier”, que remonta aos relógios dos anos 1940 que compartilhavam o mesmo nome. Há uma gama de modelos nas linhas Cronógrafo B01, Cronógrafo Valjoux, Dia-Dia e Automático dentro da coleção Premier – então, sim, o Summit foi um evento muito ocupado. Uma peça de destaque é o aço replicas Breitling Premier B01 Chronograph 42, que está sendo introduzido em três variedades: um mostrador de panda; um modelo de mostrador azul; e um modelo verde surpreendentemente atraente, com uma marca cruzada com a Bentley, que abordaremos em um artigo dedicado. Todos eles vêm com a escolha de uma pulseira de couro ou pulseira de aço inoxidável.
replicas-Breitling-Premier-B01-Chronograph-42mm-Panda-Dial-11

Replicas Breitling Premier B01 Chronograph 42 In Context

O redesenhado Breitling Chronomat B01 Chronograph 44 apresentou uma estética suave para a marca, e esta nova coleção é ainda mais sutil e… vintage. Breitling e Georges Kern admitem que a marca está em uma posição interessante para os grandes grupos de seguidores dedicados que são fãs do replicas Breitling por duas razões muito diferentes. Um grupo adora o Breitling grande, um tanto impetuoso e de aparência técnica, enquanto o outro coleciona e entusiasma-se com as realizações vintage do outro “Flying B.” O Breitling Premier B01 Chronograph 42 é um modelo realmente habilmente colocado entre o meio os dois – embora claramente seja do lado mais vintage. Há muitos cronógrafos de inspiração vintage que conferem todas as caixas que podem ser adquiridas por cerca de US $ 8.500, mas a coleção Breitling Premier B01 Chronograph 42 pode ser uma novidade que apresenta forte concorrência para os suspeitos do Omega, IWC. , TAG Heuer e muito mais.
Replicas-Breitling-Premier-B01-Chronograph-42mm-Panda-Dial-15

Replicas Breitling Premier B01 Chronograph 42 Impressões Praticas

O Premier B01 Chronograph 42 é uma lufada de ar fresco depois de uma longa série de cronógrafos Breitling bastante arrojados – e muitas vezes confusos -, como o Chronomat, Navitimer e Super Avenger. Com apenas dois sub-mostradores, texto de discagem mínimo e um tamanho de caixa de 42 milímetros que, neste dia e idade, poderíamos chamar de seguro limítrofe ou conservador. Qualquer menor e seria muito longe de vintage, maior e muito moderno.
replicas-Breitling-Premier-B01-Chronograph-42mm-Panda-Dial-10
No pulso ou simplesmente na mão, o Premier B01 é um daqueles raros replicas relógios que melhoram e melhoram com o tempo – e não o contrário. Sua equipe de design foi dirigida por Guy Bove, um dos meus projetistas de relógios favoritos do nosso tempo (e definitivamente um dos mais subestimulados e consequentemente menos apreciados). Infelizmente, ele tinha acabado de sair da replicas de Breitling, mas eu absolutamente vejo o impacto dele nesse relógio. É quase como ter um designer de carros ou pintor favorito. Depois de descobrir os principais elementos do trabalho deles, você reconhecerá os traços deles sempre que aparecerem.