Replicas Hublot Big Bang Árbitro Smartwatch da Copa do Mundo da FIFA de 2018 na Rússia

9 de setembro de 2018

Quem sabia que uma colocação de produtos de boa qualidade – e feita de forma inteligente – poderia prevalecer sobre uma herança de longa data de marketing condescendente e / ou irrelevante? Hublot fez. De acordo com a FIFA, a última Copa do Mundo teve uma audiência global de 3,2 bilhões de pessoas na televisão, com cerca de 1 bilhão assistindo à final. Além dos suspeitos habituais de marcas de bebidas gasosas, fabricantes de equipamentos esportivos, companhias aéreas, produtores de óleo, e assim por diante, a Hublot garantiu que a indústria suíça de relógios comparativamente minúscula e obscura também fosse representada durante toda a Copa do Mundo, incluindo a Final. A Copa do Mundo da FIFA de 2018, como é chamada oficialmente, não é diferente, com a replicas Hublot estendendo seu papel no jogo com o HBLT Big Bang Referee Smartwatch da Copa do Mundo da FIFA de 2018 na Rússia.
ReplicasHublot-Big-Bang-6
Não apenas mais um outdoor ao lado do campo, em 2014 a Hublot era a marca destacada no quadro do árbitro toda vez que uma substituição era feita ou o tempo extra era anunciado – dois elementos do futebol tendem a provocar reações poderosas do jogo -tudo fãs em todo o mundo. Para 2018, o bordo permanece, mas agora os árbitros também usam uma peça de relojoaria suíça, com o Relogiosreplicas replicas Hublot Big Bang Referee. Não vamos nos arrepender: é essencialmente uma nova marca e re-estruturada TAG Heuer Carrera Connected, vestida com a caixa reconhecível da Hublot com sua estrutura uni-lug, bisel redondo, e assim por diante. Ele também é alimentado por um novo sistema operacional que atende às necessidades do jogo e aos seus juízes mais ou menos capazes.
ReplicasHublot-Big-Bang-10
Claro, grandes marcas suíças – bem, basicamente apenas a Hublot e a TAG Heuer – produzir um smartwatch capaz é uma notícia em si, mas há um ponto mais importante a ser visto aqui, algo que – e eu vou sair em um membro e dizer isso – é profundamente apreciado até mesmo pelo mais moderadamente responsável / mente aberta dos CEOs suíços de marca de relógios de luxo. Por quê? Porque desenvolver e comercializar esse produto é uma massiva PITA do tipo quente e picante, de longa duração, e porque dedicar seus esforços a tudo isso traz grandes benefícios para uma indústria suíça de relógios de luxo que tem dificuldades histericamente ruins em alcançar um público mais jovem. público.
ReplicasHublot-Big-Bang-5
Pense nisso. Quantos grandes players existem na indústria global de relógios que possuem uma estratégia de marketing global e divulgação? Rolex com Fórmula 1 e a pura gravidade de seu nome, Hublot com Ferrari, Fórmula 1 até recentemente, a Copa do Mundo da FIFA e um vasto número de pequenos e grandes empreendimentos separados, Omega com suas campanhas contínuas e de alta qualidade nas mídias sociais e … Você me diz quantas outras coisas você pode pensar – enfatizando uma estratégia de marketing global e divulgação. Em essência, o mundo pode aprender sobre alguns dos itens mais significativos e de maior qualidade que um homem pode possuir através de apenas um punhado de marcas.
ReplicasHublot-Big-Bang-3
Em uma nota pessoal, eu ainda estou para experimentar um smartwatch com o qual eu gostaria de conviver diariamente, e eu sei que muitos de vocês amantes replicas de relógios se sentem da mesma maneira. Mas para que a indústria relojoeira tenha uma chance a longo prazo, ela precisa ser capaz de buscar incansavelmente uma maneira de atrair uma geração ainda mais nova de amantes do relógio – e quando a Apple eo G-Shock, ou o “eu nunca usei um Assista na minha vida ”regras de atitude, que é uma tarefa difícil.